Vereadores fazem reunião de alinhamento para início dos trabalhos legislativos

05/02/2024 às 19:20hs
217
0

#LEGISLATIVO 🏛️ Os vereadores da Câmara Municipal de Teófilo Otoni reuniram-se na sala de reuniões do prédio principal, localizado na Praça Tiradentes, na tarde desta segunda-feira (05/02), para alinhar estratégias e definir diretrizes para o ano legislativo. O encontro visou discutir normas internas e estabelecer prioridades para o trabalho legislativo em prol do crescimento da cidade.

A reunião foi marcada por debates construtivos, nos quais os legisladores trocaram ideias e propostas para nortear as ações do poder legislativo ao longo do ano. Normas internas referentes ao funcionamento da Câmara Municipal foram discutidas, buscando aprimorar os processos e garantir uma atuação eficiente.

Entre os temas abordados, estiveram em pauta as prioridades para o crescimento e desenvolvimento de Teófilo Otoni. Os vereadores dedicaram especial atenção às demandas e necessidades da comunidade, buscando alinhar o trabalho legislativo com as expectativas e anseios da população.

O alinhamento estratégico para o ano legislativo busca fortalecer a atuação da Câmara Municipal como agente de transformação e progresso para a cidade. Os vereadores expressaram o comprometimento em trabalhar de forma coesa e eficaz, buscando soluções para os desafios e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do município.

Faça um comentário

Desenvolvido pelo Núcleo de TI da Câmara Municipal de Teófilo Otoni - Todos os Direitos Reservados