Release  2ª Reunião Ordinária

2ª Sessão

Dia: 06.03.2018 (terça-feira)

Projetos Aprovados

Projeto de Resolução nº. 003/2018 de autoria do Vereador João Paulo Ferreira do Nascimento que, “Concede o título de Cidadão Honorário de Teófilo Otoni-MG ao Dr. Vitório Nuno Barbosa Monteiro.”;

Projeto de Lei nº. 221/2017 de autoria do Vereador Filipe Costa que, “Autoriza a criação do “Programa Prata da Casa” que estabelece a disponibilização de oportunidade para a apresentação de grupos, bandas, instrumentistas ou cantores locais na abertura de eventos musicais que contém financiamento Público Municipal.”

Projeto de Lei nº. 328/2017 de autoria do Vereador Américo Vicente da Silva que, “Autoriza a substituição paulatina de torneiras convencionais por torneiras com dispositivo temporizador de vazão de água nos locais públicos municipais que especifica e, dá outras providências.”;

Projeto de Lei nº. 010/2018 de autoria do Vereador Melquisedeque Gomes dos Santos que, “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Subvenção Social no montante de até R$ 30.000,00 (trinta mil reais) à Agência Missionária “Missões Jerusalém” de Teófilo Otoni/MG e, dá outras providências.”

Acesso Rápido