Câmara Municipal faz reunião de alinhamento do orçamento histórico de 2024

18/12/2023 às 18:00hs
213
0

Representantes da secretaria municipal de Fazenda, a procuradoria jurídica e os vereadores da Câmara Municipal de Teófilo Otoni reuniram-se, na tarde desta segunda-feira (18), para discutir e alinhar o orçamento do município para o ano de 2024, realizada na sede do poder legislativo.

O ponto central da discussão foi a previsão orçamentária para o próximo ano, que ultrapassa a marca significativa de 1 bilhão de reais. O montante, destinado a diversas áreas, reflete o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento de Teófilo Otoni e melhorar a qualidade de vida da população.

Durante a reunião, foram apresentados os principais pontos de investimento, destacando áreas estratégicas como saúde, educação, infraestrutura e segurança. O objetivo é direcionar os recursos de forma eficiente, atendendo às demandas prioritárias da comunidade.

Ao final da reunião, ficou evidente o esforço da Câmara Municipal em elaborar, junto ao Poder Executivo, um orçamento consistente e alinhado às necessidades reais da cidade. A previsão de mais de 1 bilhão de reais reflete o comprometimento na contribuição para o desenvolvimento de Teófilo Otoni, proporcionando melhores condições de vida para seus habitantes. O documento final será submetido à votação e aprovação, conforme trâmites da casa.

Faça um comentário

Desenvolvido pelo Núcleo de TI da Câmara Municipal de Teófilo Otoni - Todos os Direitos Reservados