Release da 1ª Reunião Ordinária – 1ª Sessão

Dia: 05.02.2018 (segunda-feira)

Tribuna Livre :
Presença da Sra. Lilia Leal Xavier para falar sobre a posse dos Professores PI excedentes do concurso do ano de 2015 e prorrogação da data de validade.
Presença da Sra. Rosimere Messias Souza para falar sobre a Resolução 06/2017 da SMECT-Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, referente às eleições da Direção das Escolas Públicas Municipais.

Presença da Sra.  Mônica Dias – Agente de Saúde

Projetos Aprovados :
Projeto de Lei nº. 075/2017 de autoria do Vereador Américo Vicente da Silva que, “Dispõe sobre a implantação de áreas de lazer por meio da criação de “Ruas de Lazer” no perímetro urbano do Município de Teófilo Otoni/MG e, dá outras providências.”;
Projeto de Lei nº. 263/2017 de autoria do Vereador Filipe Figueiredo Martins Costa que, “Dispõe sobre a criação do “Programa Desmascarando os Alimentos”, que disporá sobre a real quantidade de açúcar e gordura nos alimentos e dá outras providências.”;
Projeto de Lei nº. 307/2017 de autoria do Vereador Fábio Lemes de Souza que, “Autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Sustentabilidade Ambiental na Rede Municipal de Ensino e dá outras providências.”
Projeto de Lei nº. 368/2017 de autoria do Gabriel Gusmão que, “Dispõe sobre a suspensão de fornecimento de água pela concessionária, no Município de Teófilo Otoni – MG e dá outras providências.”

Câmara Municipal de Teófilo Otoni/MG, 02 de fevereiro de 2018.

Acesso Rápido