Otubro Rosa

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

O objetivo é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances,  no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo

E na Câmara Municipal de Teófilo Otoni não poderia ser diferente , na terça feira 03/10 , antecedendo a reunião ordinária do dia , o espaço foi aberto para que a Enfermeira  Quezia Mota Aguiar Alves e a Dra. Alessandra Leal de Oliveira falasse sobre o assunto , bem como convidasse os presente a participar da Programação do Outubro Rosa em nossa cidade .

Todos os VEREADORES , VEREADORES e os servidores da casa estão trabalhando com o laço rosa que é o simbolo do movimento .

_IGP7851_IGP7808_IGP7802

Acesso Rápido